Por Pedrina Oliveira
Uma mulher pediu ajuda ao seu vizinho para se esconder do marido que a espancava. O vizinho solícito, coloca a mulher para dentro de sua casa e a esconde. O marido quando descobre que a mulher está escondida na casa do vizinho, vai até a casa e chama pela mulher. O vizinho diz que ela não está naquela casa. O marido vai embora e retorna com um facão e ao chegar na casa atinge o homem com golpes da arma branca na mão, que quase perde os dedos. Este fato foi narrado pela Polícia Militar que foi acionada por volta das 13h e 30 minutos de sexta-feira, 25/10, para o bairro Sumaré, em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Quando a Polícia chegou no local, encontrou a vítima, de 55 anos, com a mão ensanguentada e soube dessa história toda. Que ele apenas foi proteger a vizinha, que pediu a ajuda dele, alegando que estava sendo espancada.
O homem acusado de agressão, chama-se Ismael Alves Bezerra e exigiu que o vizinho abrisse a porta, ameaçou arrombar a mesma e após deu três golpes na mão da vítima, que precisou ser socorrida em uma unidade hospitalar da cidade, onde quse perdeu os dedos. Um dos dedos atingidos, teve uma parte decepada.
A Polícia encaminhou o acusado para a delegacia de plantão, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Foi encaminhado ao sistema prisional e está a disposição do sistema prisional.