Insegurança jurídica afasta interessados no Nogueirão e levanta suspeitas

O Boca da Noite alertou, em primeira mão, que proposta tinha erros que afastariam interessados

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Não foi por falta de alerta. O Boca da Noite avisou que a proposta de Parceria Público-Privada (PPP) envolvendo o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, foi deserta. Ou seja: não atraiu interessados. Ninguém quis. E a razão para a falta de interessados foi aquela que o Boca da Noite alertou: insegurança jurídica.

O Nogueirão é alvo de disputa judicial, em ação na qual a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) é acusada de fraudar o processo de municipalização do estádio.

Além dessas suspeitas, o Projeto de Lei enviado pelo prefeito Allyson Bezerra à Câmara Municipal é ruim do ponto de vista da fundamentação e do conteúdo. O prefeito enviou uma proposta sem que tenha criado a Lei Municipal dispondo sobre a PPP.

Os erros envolvidos a PPP do Nogueirão são tão evidentes que lançam suspeitas sobre se não foram intencionais. Pelo que se sabe até agora sobre como a gestão transferiu para si a propriedade do Nogueirão, essa possibilidade é muito forte. Principalmente

porque a assessoria jurídica do município é vista como competente e a gestão gasta milhões com escritórios de advocacia.

O Boca da Noite trará os desdobramentos dessa questão.

Veja mais abaixo sobre o assunto

Projeto de lei de Allyson para construção do Nogueirão tem trapaça embutida; conheça

 

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais