Por Pedrina Oliveira

Aconteceu no dia 11/03, às 19:30h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas em Mossoró, no Oeste Potiguar, o lançamento do Instituto de Mulheres e Cia – (IMEC).

A presidente do IMEC, sra. Michelli Angélica, falou sobre a importância do Instituto na vida de várias mulheres. Disse ainda que muitas mulheres terão as suas vidas transformadas, em várias áreas, principalmente será um local de conversas, estudo, aprendizado, principalmente sobre o empreendedorismo.

“várias mulheres me procuram e desabafam sobre o que estão vivendo, sobre o que estão passando, sobre violência doméstica, queremos ensinar as mulheres a ganhar o seu dinheiro com o seu trabalho e não mais depender do marido para ter dinheiro, queremos, dar a oportunidade para as mulheres se capacitarem e aprenderem …” disse Michelli.

Estiveram presentes vários representantes de vereadores, várias pessoas da imprensa, professores, advogados, representante da UERN, através do Professor Esdras Marchezan. Pró-reitor de extensão da Uern, de várias instituições como a Associação de Pais e Amigos dos Autistas e TDAH de Mossoró e Região,(AMOR), a  Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE- Mossoró) e várias empreendedoras que terão papel fundamental para a transformação de vida de várias mulheres de Mossoró e Região.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo