Larissa consegue liminar para deixar o PSDB

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A vereadora Larissa Rosado conseguiu na Justiça Eleitoral uma liminar para deixar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A sigla já tinha dado sinal verde para que a parlamentar se desfiliasse sem que perdesse o seu mandato. Por garantia, Larissa decidiu recorrer ao Judiciário.

No pedido para deixar o PSDB, a vereadora alegou que estava sofrendo grave discriminação pessoal. Solicitou ainda urgência na análise da demanda em face de sua pretensão de concorrer nas próximas eleições. A janela partidária fecha na próxima sexta-feira, 1º de abril.

A decisão de Larissa de deixar o PSDB tem, agora, também garantia legal dada pela Justiça Eleitoral. A vereadora deverá se filiar ao PC do B, embora venha mantendo conversas com outros partidos, como PSB e União Brasil. Ela já havia conversado com o MDB, mas as negociações não avançaram.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais