O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), cobrou à governadora Fátima Bezerra, na Câmara, na quarta-feira, 29/9, providências para melhorar o abastecimento de água na cidade.

Segundo o vereador, continuam recorrentes reclamações da população à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), quanto à falta e à inconstância no fornecimento de água em diversos bairros.

Lawrence fez a cobrança a Fátima Bezerra, na visita da governadora à Câmara Municipal, onde se reuniu com vereadores e assinou termo de regularização fundiária de casas em conjuntos habitacionais.

Sem água – Em ofício entregue à governadora, o vereador afirma ser urgente a melhoria no abastecimento. “Há anos, a população mossoroense sofre com inconstância e até ausência no fornecimento de água”, justifica.

As reclamações, segundo ele, também partem de condomínios residenciais, os quais pagam por água, mas não recebem na mesma proporção. Muitos são abastecidos por carros pipa, cujos preços só aumentam.

“Também pleiteamos um valor menor da taxa de água e esgoto para os condomínios de baixa renda, como Mossoró I, II e III. Os moradores pagam o mesmo valor de um apartamento caro. É injusto”, alerta Lawrence.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo