Em entrevista à rádio RPC AM, o vereador Lawrence Amorim (PSDB) demonstrou respeito aos outros nomes da oposição a prefeito de Mossoró. Ele reiterou que o momento é de ouvir e construir um projeto coletivo para as eleições de 2024.

“Tenho respeito às demais pré-candidaturas, que já estavam postas quando nosso nome foi lançado, há uma semana. Não vamos impor nosso nome. Muito pelo contrário: estamos conversando, dialogando para convergir”, declarou ao programa Jota Nobre no Comando Geral.

Lawrence frisou que não faz política com os cotovelos, afastando pessoas, mas agregando. “Sempre fez política assim, desde os 23 anos, dialogando. E o momento é de diálogo, de ouvir as outras pré-candidaturas”, afirmou.

Presente – A atual fase, segundo ele, não é apenas de discutir nomes e formação de chapa, mas pensar Mossoró, construir um plano de governo. Ele defendeu também agregar pessoas que não sejam candidatas, mas que queiram pensar o município.

“É necessário viver o mundo real, e não apenas o mundo digital. Pensar a Mossoró do presente e do futuro. Pensar também o presente. E não esquecer o presente, jogar uma cortina de fumaça e focar apenas o futuro”, sublinhou.

No último dia 10, o PSDB lançou a pré-candidatura Lawrence Amorim a prefeito de Mossoró nas eleições de 6 de outubro, no campo da oposição. Desde então, ele tem dialogado para construir uma frente ampla, com diversos partidos.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo