Mídia ligada ao Palácio da Resistência inicia ataques contra a oposição

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Foi o jornalista César Santos, do Jornal de Fato, em sua coluna quem anunciou em primeira mão: “Consórcio do prefeito Allyson Bezerra mira Lawrence Amorim”.

Poucas horas depois da revelação feita por César Santos, foi dado início à artilharia contra a oposição, hoje capitaneada pelo presidente da Câmara Municipal.

O “apito do cachorro” foi dado por um jornalista que finge imparcialidade, mas que tem familiares com cargo na gestão Allyson Bezerra (União Brasil), inclusive gente envolvida em atos nada republicanos no serviço público.

Assim como também anunciado por César Santos, tão logo o “apito do cachorro” foi disparado, os demais veículos de comunicação com ligação com o Palácio da Resistência passaram a reproduzir a “matéria”: a suposta decisão de Lawrence de apagar vídeos relacionados à campanha eleitoral de 2022.

Um dos primeiros a reproduzir a notícia é um jornalista que integra o conselho político da gestão Allyson Bezerra. O fato dá uma mostra do quanto a campanha deverá ser nivelada – por baixo – pelos atuais inquilinos do poder.

A estratégia de atacar a oposição com golpes baixos coloca em xeque os números que o Palácio da Resistência divulva e nos quais o prefeito teria índices estratosféricos de aprovação e de liderança na corrida sucessória.

Publicidade

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais