Ministério Público inicia quarta-feira  apuração sobre dificuldade de matrículas nas escolas de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) através da 4ª Promotoria de Justiça – Comarca de Mossoró, vai realizar uma audiência extrajudicial no próximo dia 15 de fevereiro, às 14h, através de plataforma virtual, com o objetivo de “Apurar deficiência na oferta de vagas escolares na rede pública de ensino de Mossoró, no ano letivo de 2023”.

A reunião foi convocada pelo promotor Olegário Gurgel Ferreira em resposta à representação formalizada pelo vereador Pablo Aires, que na semana passada entregou um conjunto de denúncias recebidas de pais e mães em seu gabinete e através de suas redes sociais, apontando para dificuldades e a não realização de matrículas escolares dos filhos.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais