Monstruosidade: Gestão Allyson Bezerra boicota hospital e deixa mulheres sem procedimentos médicos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, dentro do seu raio de atuação, atende a pacientes de 60 municípios do interior do Rio Grande do Norte. Atualmente, infelizmente, usuários de uma dessas cidades não está acessando esse atendimento.

Hoje o hospital oferece mais de 27 procedimentos diferentes às mulheres todos os dias, desde consultas, colocação de DIU e os mais diferentes exames, como mamografia, esteroscopia, colposcopia, entre outros.

Ocorre que, por pura picuinha da gestão Allyson Bezerra (União Brasil), as mulheres de Mossoró não estão podendo ser atendidas.

É que para a realização dos procedimentos é preciso está regulado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo a SMS a responsável pelo contato entre o hospital e a paciente. Monstruosamente, a gestão Allyson Bezerra está se recusando a fazer a sua parte e deixando dezenas de mulheres sem atendimentos que podem salvar vidas.

Hoje, cerca de 80 mulheres estão na fila aguardando que a gestão municipal faça a sua parte e o Hospital Maria Correia possa executar os procedimentos.

Questionamos a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, sobre o porquê disso está acontecendo, mas ela ainda não respondeu nossas mensagens.

 

Postagens relacionadas

1 comentário

José Dantas da Rocha 25/11/2024 - 13:21

Não e diferente do lixão no final do Abolição3,irão acontecer muitas coisas,drois desta eleição e que desejamos respostas do coveiro,fujão e perseguidor.

Responder

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais