Moraes autoriza filhos a visitarem Bolsonaro sem autorização judicial

Decisão do ministro do STF inclui filhos e enteada do ex-presidente, mas exclui o deputado Eduardo Bolsonaro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu, nesta sexta-feira (2), que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro Carlos, Flávio, Jair Renan e Laura Firmo podem visitar o pai independente de autorização judicial. A enteada, Leticia Marianna, também faz parte da lista. O ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos desde março de 2025, não teve pedido de visita incluído pela defesa.

De acordo com o despacho do ministro, as visitas podem ser feitas na Superintendência da Polícia Federal em Brasília às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h da manhã, com duração de 30 minutos. Até dois familiares estão autorizados a visitar o ex-presidente em cada um dos dias, e os encontros devem ocorrer de forma separada.

A decisão de Moraes veio em resposta a um pedido da defesa de Jair para que Carlos Bolsonaro fosse autorizado a visitar o pai na próxima terça-feira, dia 6 de janeiro. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já tem autorização permanente para visitar o marido desde 18 de dezembro.

Pena

Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da chamada trama golpista.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais