Mossoró registra primeira apreensão da droga K9

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) prenderam, nesta terça-feira (16/5), dois suspeitos envolvidos com o transporte de drogas em encomendas. A ação, que resultou na apreensão de um quilo de cocaína e cerca de 190 pinos da droga K9, aconteceu no conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. As drogas, que chegaram através dos Correios, estavam sendo monitoradas pela DENARC.

Com os apoios de policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e do setor de segurança dos Correios, os agentes abordaram Carlos Renixon Freire, que estava na posse de cerca de um quilo de cocaína e mais 190 pinos de K9. A encomenda tinha como destinatária Daniele Oliveira, também presa na operação. Em uma casa vizinha, um homem foragido da justiça ao perceber a movimentação policial tentou fugir e também foi preso.

A droga K9 é uma substância considerada 100 vezes mais potente do que o THC (substância psicoativa) da maconha comum. De acordo com experimentos, a droga causa um impacto devastador nos usuários, que é chamado de “efeito zumbi”.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais