Mulher acusa o marido de tentar matá-la queimada

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

 

Um homem é acusado pela própria companheira de ter tentado matá-la queimada. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril de 2023, no Sítio Maravilha, que fica na Zona Rural de Campo Grande/RN.

A mulher foi identificada como Maria da Conceição da Silva, de 49 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde iria ser transferida para o Hospital Walfrefo Gurgel em Natal, Mas, segundo a direção do Hospital, o estado de saúde da mulher é grave e por isso, não poderá ser transferida.

Segundo as enteadas, o motivo das queimaduras foi um curto circuito e informaram também que proximo tinha uma lata de gasolina que o pai usava em um motor no sítio. Disseram ainda que o pai prestou socorro.

A polícia informou que há também a versão da vítima que diz que foi queimada pelo companheiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o caso será investigado pela Polícia Civil se, de fato aconteceu o curto circuito ou se o companheiro a queimou.

A mulher tem queimaduras em 95% do corpo.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais