Mulher é condenada em Mossoró acusada de matar a própria filha

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Um crime que chocou não só a sociedade mossoroense, como a todo o país. Uma mulher, na época com 22 anos, jogou a própria filha, recém-nascida, pela janela do banheiro do condomínio em que morava, no bairro Planato Treze de Maio, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo a denúncia ao Ministério Público, a Polícia que esteve no local, informou que o crime de infanticídio, aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2018, momentos depois do nascimento da criança. A mulher a joga pela janela do banheiro. E o corpo da menina foi encontrado em uma área comum do condomínio.

Emilly Karolina Farias Barbalho, foi presa e na data desta segunda-feira, 25/02/2024, cinco anos depois, foi a julgamento no Fórum de Mossoró. Essa é a primeira vez que acontece na cidade um julgamento dessa natureza.

A ré foi condenada a dois anos de prisão, a ser cumprido em regime aberto. Ela foi defendida por Otoniel Maia de Oliveira Junior. A sessão fpoi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, e na acusação quem atuou foi o promotor Armando Lúcio.

Emilly Karolina foi condenada pelo crime de infanticidio, que significa provocar a morte do próprio filho por ocasião do parto ou durante o estado puerperal.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais