Por Pedrina Oliveira

A Polícia Militar, através da Segunda Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, (2ªCIPRv), foi acionada por volta das 7h da manhã, de sexta-feira, dia 06/10/2023, por seguranças da portaria de um condomínio em Mossoró no momento em que uma mulher de 36 anos, tentava entrar no condomínio, com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

A prisão aconteceu na avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia. A Polícia ao chegar no local, confirmou que se tratava realmente de uma CNH falsa  e a conduziu para a delegacia de plantão onde foi confirmado que a mesma já teve passagem no sistema prisional por crime de estelionato.

A mulher disse para a autoridade policial que sempre deixava o seu carro do lado de fora do condomínio mas, que estavam arranhando o mesmo. E para poder entrar no estacionamento do condomínio é exigida a CNH, e confessou que fez apenas para estacionar o carro na parte interna do condomínio.

A mulher foi conduzida para a ala feminina da penitenciária Dr Mário Negócio pois, se trata de crime inafiançável.

“O simples porte de Carteira Nacional de Habilitação comprovadamente falsa, tipifica o delito do artigo 304, do Código Penal (TJMG-RT668/267)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo