No dia do Potiba, Boca da Noite mostra um exemplo de gestão que tem amor ao esporte

Cidade próxima a Mossoró constroi estádio e mostra ao prefeito de Mossoró o que é respeito ao esportista

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Na semana em que Mossoró se tornaria a capital do futebol do Rio Grande do Norte, por causa do clássico Potiba, o prefeito Allhyson Bezerra (UB) responsável por enterrar de vez o esporte local, tripudiou dos mossoroenses ao postar vídeo com uma camisa de futebol.

Sádico ao extremo, Allyson é o único responsável pelo fatoi de a cidade não poder prestigiar a grande disputa que Potigiar e Baraúnas sempre protagonizam. O prefeito levou o Nogueirão para a responsabilidade do município (em um processo de municipalização fraudulento, e deixou o estádio caindo aos pedaços). Um crime congtra o patrimônio do desportista mossoroense.

Enquanto Allyson, administrando um orçamento bilionário, fecha a principal praça de esportes de Mossoró, vem se muito perto de Mossoró um exemplo de amor ao esporte e de competência administrativa.

O Boca da Noite foi à Serra do Mel conhecer uma gestão que tem um olhar diferente para o futebol. Lá, o ex-prefeito Bibiano Azevedo iniciou a obra do estádio Fião  e em pouco tempo entregou ao desportista local.

Ao custo de cerca de R$ 1,6 (um milhão e seiscentos mil reais) a gestão de Serra do Mel dotou a cidade de um grande patrimônio esportivo. O Fião foi entregue aos cidadãos locais e nos próximos 40 dias, um grande evento esportivo deve marcar o início das atividades da principal praça de esporte da cidade.

Hoje, não teremos nas ruas de Mossoró gente se deslocando ao Nogueirão. Não teremos gente de vermelho e branco se dirigindo ao estádio. Não teremos tricolores se dirigindo “ao mundão de cimento do Nova Betânea). Hoje, temos um cenário de tristeza e desprezo com o nosso futebol.

Aqueles com mais condição foram a Natal acompanhar as equipes. Mostrar o seu amor ao clube do coração, à cidade e ao esporte. Enquanto isso, o prefeito segue postando vídeos para mostrar ao cidadão que escárnio, maldade e desprezo são suas maiores virtudes. Um dia, o mossoroense vai perceber tudo isso e o colocará para escanteio.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais