O mais recente e desrespeitoso ato da gestão Allyson com a Câmara de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) faz, na manhã desta quarta-feira, 16/8, o anúncio de obras e serviços que serão tocados pelo município por meio do Projeto Mossoró Realiza. A se concretizar, ser´um grande ganho para a cidade.
Apesar do benefício, a gestão Allyson Bezerra, não se sabe o porquê, não agiu da forma mais republicana em relação à Câmara Municipal de Mossoró.
O projeto de Lei que cria o Mossoró Realiza chegou ao e-mail dos vereadores no dia 9 passado. O projeto foi pautado para votação na sessão desta quarta-feira, 16/8. Às pressas. Sem tempo para melhor análise. E sem tempo para debates em plenário. A sessão de hoje foi até encurtada.

Além de não haver tempo para análise, a propaganda feita pela gestão sobre o anúncio praticamente obrigou os vereadores a votar a proposta sem tempo para estudo. E tiveram que votar,  sob pena de serem atacados pela mídia allysista de que estariam contra a cidade.
Os vereadores governistas, como que merecendo a forma desrespeitosa com que foram tratados pela gestão, correram para acompanhar a live de anúncio do prefeito Allyson Bezerra.
O pouco tempo para a apreciação da matéria é mais um gesto desrespeitoso da gestão com o Legislativo. E que a base governista aceita de bom grado. Uma vergonha pra lamentar.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 16/08/2023 - 15:03

Bem feito! Enquanto permiterem que a CMM seja um puxadinho, e atos como esse sejam comuns, os vereadores da base, merecem mesmo é chicotadas e serem banidos da política. Infelizmente, a população pagará o preço da irresponsabilidade e inconsequência dessa gestão. Foram eleitos para servirem ao mandatário! Quem muito se rebaixa …

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais