Uma pesquisa eleitoral realizada em Francisco Dantas tem chamado a atenção.

Em ano pré-eleitoral é comum o cidadão e a cidadã receber na sua casa ou ser abordado nas ruas do seu munícipio por agentes de pesquisa de algum instituto que tenta aferir o sentimento do eleitor.

Em Francisco Dantas, munícipio do Alto Oeste potiguar, um instituto de pesquisa foi às ruas daquela cidade aferir o sentimento do eleitor em diversos aspectos.

O instituto quis saber qual era o olhar dos franciscodantense em relação ao governo da professora Fátima Bezerra. Normal.

Outro item aferido foi a avaliação do presidente Lula. Também dentro de uma normalidade.
Quando o instituto abordou temas locais sobre a atual gestão foi a onde surgiram diversos comentários.

O Portal Na Boca da Noite conversou com algumas pessoas que foram ntrevistadas pelo o instituto CENPOP.

O  senhor João Silva estava na praça de evento da cidade quando foi entrevistado.

Ele revela o que mais chamou atenção dele foi a pergunta que queria saber se o atual gestor tinha praticado enriquecimento ilícito após ser gestor da cidade.

O  instituto também quis saber se o prefeito comprou bens e se tinha aumentado o seu patrimônio após está à frente da prefeitura.

O Portal ouviu mais dois entrevistado que não quiseram se identificar e confirmaram as mesmas perguntas em relação a um hipotético enriquecimento do atual gestor prefeito Adolfo Silveira,  que no atual momento convive com um índice de insatisfações que começa ser debatido nas ruas de Francisco Dantas.

O instituto ainda quis saber a avaliação da população sobre os vereadores atuais e quem e a principal liderança política daquele munícipio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo