PF prende em Mossoró suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Federal deflagrou na última sexta-feira (20/10) em Mossoró/RN, a Operação Nuvens de Trevas, a fim de investigar a prática de crime de armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil. Um homem de 25 anos foi preso.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

A investigação foi iniciada em 2021, perante o Ministério Público Federal em São Paulo/SP, tendo o caso sido remetido à Polícia Federal em Mossoró, após identificação do local de origem das imagens de exploração sexual infantojuvenil armazenadas em serviços de nuvem.

Concluídos os levantamentos, identificou-se o possível autor dos fatos, sendo representando à Justiça, pela realização da medida de busca e apreensão. No local de cumprimento da ordem judicial foi apreendido um computador e dois aparelhos celulares, em cuja análise preliminar identificou-se a presença de imagens e armazenamento de abuso sexual infantojuvenil.

Constatado o crime, de imediato o acusado recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da delegacia da PF em Mossoró onde foi autuado em flagrante.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais