Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial em Mossoró

De acordo com as investigações, a loja teria recebido um videogame que havia sido objeto do crime virtual conhecido como “golpe do falso comprador”

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu cumprimento, nesta quarta-feira (10), a um mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial localizado no centro de Mossoró.

De acordo com as investigações, a loja teria recebido um videogame que havia sido objeto do crime virtual conhecido como “golpe do falso comprador”. Nessa modalidade, o golpista falsifica o comprovante de pagamento de produtos anunciados em aplicativos de marketplace, fazendo a vítima acreditar que a venda foi efetivada. Após receber o item, o autor do golpe desaparece, deixando o prejuízo com o vendedor.

As investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos e esclarecer a dinâmica completa do crime. Toda a ação foi realizada pela 43ª Delegacia de Polícia (DP) de Serra do Mel, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais