Polícia Civil prende suspeito de furtar telhas de empresa salineira em Areia Branca

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu no dia de hoje, 30 de março de 2023, por volta das 16h um suposto autor/infrator, acusado, de furto qualificado praticado durante o repouso noturno e com concurso de pessoas, em Areia Branca, litoral potiguar.

Foi preso a pessoa de JOÃO PAULO DE SOUZA , com 24 anos de idade, conhecido por PINGORÓ, sem ocupação definida, natural de Areia Branca e residente no mesmo município. Ele foi preso por, na companhia de 4 desconhecidos, ter furtado do telhado de um galpão de uma Salineira (nome preservado) 60 peças de telha tipo Brasilite. E para isso usaram de escalada e ferramentas manuais. Para o transporte utilizaram dois veículos de tração animal (carroças). Na delegacia JOÃO PAULO assumiu toda ação e preservou os nomes dos comparsas.

A equipe da 42 DP foi informada do furto qualificado por meio do representante legal da empresa/vítima que veio até a sede da delegacia pra fazer um BO e registrar o fato delituoso. Imediatamente a equipe diligenciou até o local e de lá em diante rastreou o precurso feito pelos criminosos. Somando-se a outros meios investigativos que culminou com a localização dos objetos e do suposto autor/infrator.As telhas estavam sendo instaladas numa obra na casa do acusado.

Após a prisão, JOÃO PAULO foi levado para a sede da 42 delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia. Logo após ser examinado definitivamente, foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

VIDA PREGRESSA

JOÃO PAULO é condenado por crime de tráfico de drogas, fato acontecido em 1022, quando estava em deslocamento de Mossoró para Areia Branca, transportando drogas e foi preso pela PRF

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais