Por Pedrina Oliveira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Narcóticos, (DENARC) de Mossoró, deflagrou a Operação Sem Trégua, localizando e prendendo cinco pessoas na região do Ouro Negro e do bairro Dom Jaime Câmara, na manhã desta segunda-feira, dia 16 de dezembro de 2024, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. Segundo o delegado da DENARC, Dr, Murilo Baessa, existiam 5 mandados de prisão contra essas pessoas que fazem parte de uma facção criminosa na cidade de Caraúbas/RN.

Em uma das casas, foram localizados diversos recados vindos da cadeia, o que prova a tese da Polícia, que a liderança vem de “Vertinho”, que já está preso e condenado por liderar a facção e que continua exercendo liderança de dentro da cadeia, por meio de visitas ou de advogados, disse o delegado.

Das cinco prisões, 4 foram no Ouro Negro e 1 na região das Malvinas. Quatro homens e uma mulher e foram identificados como: Albinael dos Santos de 29 anos, Maciel Santos Silva “Baiano” ou “BK” de 30 anos, Jackson Rodrigues da Silva de 25 anos, Allexius Cauã Simão Ferreira de 30 anos e Benedita da Conceição de 48 anos. Esta mulher é de Caraúbas, e estava no Ouro Negro, ela vem a ser a mãe de um homem que matou um policial em Caraúba.

As investigações para chegarem nestas pessoas, iniciaram na delegacia de homicídios, onde chegaram na conclusão que eles integram uma facção criminosa. Foram presos pelos crimes de integrarem facção criminosa, pose ilegal de arma de fogo e homicídio. A Polícia Civil continuará as investigações.

Fonte e Imagens: PCRN

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo