A arrecadação de Mossoró segue em alta. O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) chegou aos cofres do município ontem com quase 10% de aumento. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) teve aumento estratosférico e até a taxa paga pelos donos de boxe do Mercado Público Central aumentou cerca de 50%. Os recursos da Saúde cresceram mais de 100%. Mesmo assim, a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) inicia 2024 em crise financeira.
Alguns fatos apontam nesse sentido. Primeiro o não repasse de dinheiro às empresas terceirizadas que prestam serviços à prefeitura.
A gestão Allyson Bezerra também está demitindo cerca de 100 funcionários celetistas e não quer pagar as verbas trabalhistas indenizatórias.
Agora, também por falta de pagamento aos prestadores de serviço, a gestão Allyson Bezerra suspendeu, mais uma vez, a realização de cirurgias de hérnia e vesícula.
Apesar do orçamento bilionário em suas mãos,o prefeito Allyson Bezerra inicia 2024 com dificuldade para pagar os compromissos. Não se sabe se é falta de habilidade para gerir a coisa pública ou gastos desnecessários. Um mistério que precisa ser esclarecido.

 

3 thoughts on “Por que a Gestão Allyson Bezerra inicia 2024 em crise financeira?

  1. Quer demonstrar o que não é, e cada vez mais se evidencia a Incompetência para administrar nossa cidade. Não sabe ele que não é um curral e não somos um rebanho pra ser manobrado por ele. A mão de Deus vai pesar!

  2. Quão melhor seria o orçamento se, entre outras coisas, Allyson não alugasse Hiluxes por R$ 240 mil por mês. Não contrair empréstimos de 140 milhões para as chamadas “melhorias”, tamanha má administração e depois querer um aumento salarial de quase 50% em 2025??????

  3. É sempre assim, o município perde sua capacidade de arrecadar recursos devidos e a população que paga pontualmente seus impostos, é penalizada com a majoração absurda e irresponsável do seu gestor.
    Nada justifica tamanha barbaridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo