Portal revela que Rogério Marinho e Fábio Faria se beneficiaram de “mamata” no governo Bolsonaro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O discurso do governo Bolsonaro de acabar com a “mamata” não passava de balela. Pelo menos é o que comprova reportagem do Site Metrópoles. De acordo com a publicação, o ex-presidente Bolsonaro promoveu verdadeira “farra” com dinheiro público.
Por meio de jetons, o governo turbinava os salários de ministros militares e parentes de pessoas próximas ao presidente.
A publicação destaca que dois potigiares se beneficiaram com a “mamata”: os ex-ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).
“Fábio Faria, ministro das Comunicações de Bolsonaro, e Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, receberam, cada um, pelo menos R$ 294 mil para além de seus salários. Os dois foram conselheiros do Sesc, o Serviço Social do Comércio – Faria de 2021 a 2022 e Marinho, atualmente senador pelo Rio Grande do Norte, de 2019 a 2021”, aponta a publicação.
Veja aqui a reportagem completa.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais