Fervem a altas temperaturas os bastidores da política em Mossoró. Em situação confortável nesse período de pré-campanha, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) segue na tentativa de minar os adversários.

Nessa empreitada, pré-candidatos de pelo menos três partidos tem sido assediados pelo Palácio da Resistência. O objetivo é fazer com que eles desistam de ir à disputa em outubro próximo.

São nomes que compõem as nominatas do MDB, Republicanos e Partido Liberal (PL). Coincidentemente, são legendas que podem ter candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais. A estratégia, portanto, é esvaziar possíveis palanques.

No PL, a pré-ccandidatura de Genivan Vale está posta e deve permanecer até o fim. No Republicanos, Zé Peixeiro ensaia ir à disputa majoritária. E no MDB, as discussões ainda nçao avançaram a esse ponto de uma chapa à prefeitura.

De qualquer forma, a tentativa do Palácio da Resistência de tentar esvaziar as nominatas dessas legendas indica que o prefeito pode não estar muito confiante nos números da pesquisa divulgada ontem. Ou então é muito medroso. O tempo dirá.

 
 
 

One thought on “Pré-candidatos de três partidos estão sendo assediados para desistir em Mossoró

  1. Ele sabe que o povo não é besta e dinheiro não compra a revolta e consciência da população tão massacrada. Temos mostrado a realidade e amadorismo dessa gestão. Vai pagar caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo