O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, barrou 147 de 316 emendas impositivas aplicadas pelos vereadores ao Orçamento da cidade para este ano. A denúncia é feita pela vereadora Marleide Cunha (PT) que teve 15 de suas 20 aprovadas emendas barradas. As propostas foram aprovadas pela Câmara Municipal, mas a gestão Allyson Bezerra as barrou.
“A fim de saber como podemos resolver essa situação, enviamos ofício para a Secretaria de Planejamento questionando porque as emendas foram consideradas inaptas e o que devemos fazer para sanar o impedimento técnico para o pagamento dessas emendas”, destaca a parlamentar.
Marleide Cunha ressalta que, caso a prefeitura justifique que não seja possível reverter a alegada inaptidão, que seja orientado sobre o remanejamento dos valores.
“Um outro ofício foi entregue ao Presidente da Câmara, o vereador Lawrence Amorim, para que também cobre as devidas explicações à Prefeitura”, finaliza.

O Boca da Noite perguntou nesta quinta-feira, 1/2, à Secretaria Municipal de Comunicação a justificativa da prefeitura para barrar as emendas. Até agora, 11h da manhã do dia 2/2, ainda não obtivemos resposta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo