Prefeito Allyson Bezerra é alvo de operação da Polícia Federal que apura desvios de dinheiro da saúde

Mossoró é uma das cidades potiguares com alvos da investigação

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União, deflagrou, nesta terça-feira (27/1), operação com o objetivo de desarticular um esquema criminoso voltado ao desvio de recursos públicos e fraudes em procedimentos licitatórios.

Estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão no Rio Grande do Norte, além da adoção de medidas cautelares e patrimoniais.

Mossoró é uma das cidades potiguares com alvos da operação.  De acordo com informações, policiais fazem buscas em endereços de empresários e políticos em condomínios de luxo do município. O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) é um dos alvos.

As investigações apontam indícios de irregularidades em contratos de fornecimento de insumos para a rede pública de saúde, envolvendo empresas sediadas no Rio Grande do Norte que atuavam junto a administrações municipais de diversos estados. Auditorias identificaram falhas na execução contratual, incluindo indícios de não entrega de materiais, fornecimento inadequado e sobrepreço.

Os investigados poderão responder por crimes relacionados a desvios de recursos públicos e fraudes em contratações administrativas.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Luiz Francelino 27/01/2026 - 08:23

Um diaa casa cai!
“Quanto mais alto o vôo, maior o tombo”.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais