Domingo 12 de outubro, dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, data que ficará marcada pra sempre na história de Mossoró e da cidade de Serra do Mel-RN.
A primeira pela vergonha de ter um estádio abandonado e servindo de abrigo para moradores de rua, cavalos, ratos e morcegos etc. A outra por construir um estádio para receber partidas de futebol profissional entre as equipes do Baraúnas e Mossoró Esporte Clube. Dois clubes por incrível que pareçam, da cidade de Mossoró, fazendo com que deixe o seu município numa situação vexatória.
A cidade de Mossoró, através do seu prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), enterra de vez o esporte e ver um município vizinho com pouco mais de 13 mil habitantes, que possui um prefeito arrojado, com vontade de desenvolver sua cidade, com trabalho, garra e pouco recursos, dá-lhe uma lição de como deve ser feito pelo esporte e futebol local.
O prefeito Kênio Azevedo e toda sua equipe, incluindo o ex-prefeito Josivam Bibiano, deram demonstração de como deve ser administrada uma cidade. Ao prefeito de Mossoró, Allyson dos pulinhos, fica a decepção do desportista mossoroense pela falta de empenho, zelo e valorização do futebol local. Por isso, Mossoró está a cada dia, afundando mais em todas as áreas e o prefeito em campanha para tentar emplacar seu nome ao governo, deixando o município abandonado e as pessoas a ver navios.
São atitudes e ações como essa que envergonham a sociedade mossoroense e levam a cidade ao ridículo na área esportiva, com o ginásio de esporte prestes a fechar também.
Mossoró anda pra trás a passos largos e quem sofre as consequências é o seu povo, que ver esse segundo mandato de Allyson pulinhos, capegando e levando a terra de Santa Luzia para um abismo sem fim. (Fonte: Mossoró Realista)
