Prefeitura de Caicó cancela festa de emancipação política

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A prefeitura de Caicó, no Seridó potiguar, anunciou o cancelamento da festa de emancipação política da cidade, prevista para acontecer dia 15 deste mês. O cancelamento se deu em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O surgimento de mais uma variante do vírus e o seu alastramento pelo mundo, inclusive com registros de casos no Brasil, fez a prefeitura decidir não realizara a tradicional festa. O anúncio foi feito pelo prefeito, Doutor Tadeu (PSDB) em uma entrevista a uma rádio da cidade.

O prefeito lembrou que 15 capitais brasileiras já cancelaram festas de fim de ano e que nesse momento o mais importante é a vida. “Quando tivermos segurança a festa será realizada”, acrescentou. Os festejos teriam a participação das bandas Saia Rodada e Calcinha Preta, e Samira Show.

Com o atual cenário da pandemia, ainda não há certeza sobre a realização do Carnaval da cidade, um dos mais movimentados do Rio Grande do Norte. Em relação à festa momesca, o prefeito ressaltou que vai aguardar um posicionamento do comitê científico do Estado para tomar lima decisão. “Caicó tem uma das maiores coberturas vacinais do Estado e melhor controle da covid. Não podemos retroceder”, frisou.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais