Prefeitura de Mossoró usa argumento fake para institucionalizar calote no Baraúnas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A prefeitura de Mossoró segue sem repassar ao Baraúnas duas parcelas do acordo de patrocínio. Os valores se referem à venda do espaço Master da camisa do time para colocação da logomarca do programa “Mossoró Realiza”.

A prefeitura divulga nota dizendo que não fez o repasse ao Baraúnas porque o clube tem pendências judiciais e trabalhistas.

O Baraúnas, no entanto, divulgou, também por nota, que tem sim dívidas trabalhistas, mas que elas não impedem que o pagamento seja feito pelo município. IO argumento da prefeitura, portanto, não é verdadeiro.

De acordo com dirigentes ouvidos pelo Boca da Noite, a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) usa argumento frágil na tentativa de institucionalizar o calote.

O Boca da Noite teve acesso a processo judicial (foto) que mostra que os valores que a prefeitura deve podem sim ser depositados em conta judicial.

Veja abaixo a nota do Baraúnas

NOTA

A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas reconhece a existência do processo, que pede que o crédito seja feito em uma conta judicial e não muda o fato do crédito não ter sido realizado.

O clube tentou dialogar durante toda a semana, na quinta-feira a própria PMM tratou como prazo legal para resolver a celeuma. No entanto, o pagamento ainda não foi efetuado e até agora não temos resposta da SECOM.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais