A prefeitura de Mossoró segue sem repassar ao Baraúnas duas parcelas do acordo de patrocínio. Os valores se referem à venda do espaço Master da camisa do time para colocação da logomarca do programa “Mossoró Realiza”.
A prefeitura divulga nota dizendo que não fez o repasse ao Baraúnas porque o clube tem pendências judiciais e trabalhistas.
O Baraúnas, no entanto, divulgou, também por nota, que tem sim dívidas trabalhistas, mas que elas não impedem que o pagamento seja feito pelo município. IO argumento da prefeitura, portanto, não é verdadeiro.
De acordo com dirigentes ouvidos pelo Boca da Noite, a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) usa argumento frágil na tentativa de institucionalizar o calote.
O Boca da Noite teve acesso a processo judicial (foto) que mostra que os valores que a prefeitura deve podem sim ser depositados em conta judicial.
Veja abaixo a nota do Baraúnas
NOTA
A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas reconhece a existência do processo, que pede que o crédito seja feito em uma conta judicial e não muda o fato do crédito não ter sido realizado.
O clube tentou dialogar durante toda a semana, na quinta-feira a própria PMM tratou como prazo legal para resolver a celeuma. No entanto, o pagamento ainda não foi efetuado e até agora não temos resposta da SECOM.
