O prefeito Allyson Bezerra (UB) reeleito para mais quatro anos de gestão, já realiza conversas e faz negociações com vistas à montagem (ou remontagem) da equipe para o próximo mandato. A futura gestão precisará conta com novos aliados – tendo em vista o projeto político de Allyson – e também privilegiar quem o prefeito considera que se envolveu de verdade na campanha passada.

Com essa “engenharia política”, as mudanças serão invitáveis. Por conta disso, já tem gente “balançando” no cargo.

Um dos que estão nessa situação é o advogado Paulo Linhares, presidente da Previ Mossoró. Deverá perder o posto para o também advogado Rodrigo Forte. O prefeito Allyson Bezerra deseja fazer a troca.

Rodrigo esteve na Previ entre junho julho passado, período em que Paulo deixou o cargo para na tentativa de ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Allyson. Não conseguiu, como todos sabiam.

Passado o período eleitoral, o nome de Rodrigo se tornou ainda mais forte (com perdão do trocadilho) para voltar ao Previ Mossoró.

Resta saber se o PSD, partido que Paulo preside em Mossoró, terá força para conseguir mantê-lo no cargo. A agremiação elegeu 5 vereadores, contingente suficiente para garantir esse e mais outros cargos não fosse o pensamento de Allyson de que o triunfo eleitoral não foi da sigla, mas dele próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo