O deputado federal Beto Rosado, presidente do diretório estadual do Partido Progressistas no Rio Grande do Norte (PP/RN) reconhece que a oposição à governadora Fátima Bezerra (PT) não conseguiu ainda construir uma pré-candidatura que rivalize de frente com a atual chefe do Executivo estadual.
“A oposição não tem um nome. Benes não decolou. Álvaro diz que não quer. Carlos Eduardo não demonstra interesse. Então, hoje não se vê um nome que faça frente à governadora”, analisou o parlamentar, em entrevista ao radialista Ugmar Nogueira no jornal Na Boca da Noite da Rádio 98.7 (FM Cidadania) na última quarta-feira, 22/12.
Ainda sobre política, Beto Rosado falou sobre a possibilidade de o grupo político do ex-governador Robinson Faria (PSD) ir para o PP, inclusive formando um grande chapão, liderado pelo PL, para as disputas do próximo ano.
“Participei de uma conversa com João Maia (deputado e presidente do PL no RN) e ele disse que o projeto é sobre a construção desse chapão. Falou da possibilidade da vinda do ex-governador, mas eu particularmente não tive nenhuma conversa com Robinson Faria”, frisou.
Ainda na entrevista, Beto falou sobre os recursos que tem destinado para Mossoró por meio de emendas. “Destinei até agora R$ 73 milhões para Mossoró. Desses recursos, R$ 43 milhões ainda não foram empenhados”, afirmou, destacando que alguns dos recursos estão voltando para os cofres da União. “O prefeito não respondeu sequer a nossos ofícios sobre como está o uso desses recursos”, garantiu.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com
