Logo mais às 20h, Potiguar e Baraúnas se enfrentam no tradicional clássico Potiba. O palco do jogo serão as ruínas do estádio Nogueirão que, municipalizado pela gestão Allyson Bezerra (União Brasil) é o retrato do abandono com o esporte e do descaso com a principal praça esportiva do país.
As torcidas dos dois times se uniram e tem cobrado a gestão que resolva o problema. Estão fazendo cobranças públicas fortes e incisivas. A gestão “sentiou o golpe”.
Hoje, para minimizar o efeito do movimento das torcidas, o prefeito Allyson Bezerra chamou os dirigentes para “reciclar” a tal proposta da permuta do estádio Nogueirão.
“Nós vamos estar enviando um oficio solicitando a participação do Potiguar e do Baraúnas no processo que está sendo elaborado pelas nossas secretarias de permuta, ou seja, de um novo estádio. Nós queremos construir um grande monumento para Mossoró, para essa demanda do esporte e para esses dois grandes clubes”, prometeu Allyson em vídeo divulgado nas redes sociais.
Mais uma promessa. Mais uma enrolação. Nada de novo. Somente postergação. Apenas conversa fiada para abafar a revolta dos torcedores. Um aldabrão.
Até os santos estão rejeitando as promesas do pai da mentira.