Professores da rede municipal de ensino de Mossoró aprovam paralisação

Docentes farão parada de advertência próxima semana em protesto contra o desrespeito aos seus direitos pela gestão municipal

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Os professores da rede municipal de ensino de Mossoró aprovaram, hoje, 11/2, que vão realizar parada de advertência. A paralisação, programada para a próxima terça-feira, 18/2, é um protesto contra a decisão da gestão Allyson Bezerra (UB) de negar demandas e desrespeitar direitos da categoria.

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), a professora Eliete Vieira ressalta que os direitos dos docentes vem sendo desrespeitados de forma contínua pela gestão.

“Como a gestão tem demonstrando que não tem nenhuma disposição de negociar com a categoria, então ficou deliberada essa parada do dia 18”, argumentou.

Eliete Vieira fez um apelo à gestão para que busque negociar com os trabalhadores como forma de evitar a paralisação.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Dantas da Rocha 12/02/2025 - 14:22

O único prefeito da cidade de Mossoró que iniciou seu governo tirando os direitos dos professores,pois assim.fica difícil o diálogo, façam.ao contrário diminuem seus salários de vereadores e do prefeito.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais