Rapto, execuções e acidentes marcam o final de semana em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Um final de semana sangrento aconteceu em Mossoró, no Oeste Potiguar, foram vários homicídios e mais dois acidentes na RN 015 que fizeram vítimas fatais. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Perícias, o (ITEP) de Mossoró e a Polícia Civil investigará cada caso.

Na noite de sexta-feira, dia 12/04, na RN 015, um adolescente de 17 anos foi atropelado por um automóvel não identificado pois, o condutor fugiu do local sem prestar socorro, deixando o corpo na via, a Polícia informou que provavelmente este jovem caiu da motocicleta que pilotava e após a queda, na escuridão do local, foi atropelado. A vítima foi identificada como
Gledson Silva.

Ainda na RN 015, na noite de sábado, dia 13/04, dois homens morreram após colidirem de frente as suas motocicletas. A batida foi tão forte que os dois não resistiram e morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Índio de Primavera e João Caetano.

A cidade de Mossoró registrou também no sábado (13), e no domingo (14), três homicídios. Na noite de sábado, um homem identificado apenas como Josué que trabalhava na parte da descarga de caminhões de um supermercado no Centro de Mossoró. Segundo a Polícia de trânsito Estadual, populares informaram aos policiais que estavam na viatura em patrulhamento no bairro Bom Jardim, que na rua Epitácio Pessoa, existia uma pessoa ferida e sangrando muito em uma casa, quando a polícia chegou, se deparou com Josué com ferimentos de arma branca, acionaram a equipe (ALFA DO SAMU), Serviço de atendimento de urgência mas, o homem não tinha resistido aos ferimentos e veio a óbito num dos quartos dessa casa. A perícia informou que os ferimentos ocorreram de tarde e foi encontrado pelas 21h.

Na manhã de domingo, 14/04, um homem de 29 anos, que tinha sido raptado de sua casa na mesma madrugada, foi localizado em uma estrada de terra, localizada próximo do Sítio Melancias, após o Conjunto Maria Odete Rosado com vários tiros no rosto, pescoço e tórax. Segundo a polícia o corpo também estava com os pés e mãos amarrados. O homem foi identificado como Manuel Elias de Paiva Neto.

E na noite de domingo, 14/04, em Mossoró, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto São Manoel, foi registrada a morte do pedreiro Alef Damásio de Souza Costa de 29 anos. Segundo informações de familiares, ele morava na cidade de Upanema e estava bebendo com amigos nesta cidade, na data de sábado, dia 13/04, quando resolveu ir até Mossoró naquela tarde. Após visitar a esposa, em companhia de um amigo, foram para o Sítio Hipólito, Zona Rural de Mossoró, e continuaram a beber em um bar. O amigo disse que foi ao banheiro e ouviu um disparo de arma de fogo, quando foi ver do que se tratava, viu o amigo caído no chão e sangrando muito. Os populares o socorreram para a unidade hospitalar onde não resistiu. É assim, a cidade de Mossoró registrou o homicídio de número 35 neste ano de 2024.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais