Rogério Marinho desrespeita STF e segue operando Orçamento Secreto, diz revista

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O ministro do Desenvolvimento Regional, ex-deputado federal potiguar Rogério Marinho (sem partido) segue operando com as verbas do orçamento secreto, mesmo após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter decidido, inclusive em plenário, pela suspensão da operação. A denúncia é da Revista Piauí.

De acordo com a publicação, no dia 8 deste mês, mesmo após a ministra Rosa Weber decidir que o governo se abstivesse de operar com a liberação de emendas e/ou de efetuar compras com o dinheiro do orçamento secreto, o Ministério do Desenvolvimento Regional, cujo titular é Rogério Marinho, liberou 5,4 milhões para a compra de pás carregadeiras, motoniveladoras e escavadeiras para municípios de dez Estados diferentes.

Responsável pela execução da maior parte das verbas do orçamento secreto, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) afirmou, em nota, que não descumpriu a determinação do STF e que os tais pagamentos se referem a emendas liberadas em 5 de novembro, antes da decisão de Rosa Weber. Veja aqui a matéria completa da Piauí.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais