Saiba quem é a dentista potiguar que deveria cuidar da saúde indígena no governo Bolsonaro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Tem digitais potiguares no massacre aos povos indígenas promovido pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A dentista Midya Hemilly Gurgel de Souza Targino, nascida em Felipe Guerra , foi a diretora do Departamento de Atenção Primária à Saúde Indígena. A informação foi dada em primeira mão pelo blog da Juliana Celli.

Mydia já ocupou a Secretaria de Saúde da cidade de Messias Targino na época em que era casada com o sobrinho da prefeita Shirley Targino. A dentista foi indicada para o cargo de superientende estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia (PL).

Maia é ninguém mais ninguém menos que o marido de Shirley Targino. Já Shirley é a prefeita que deu piti na cidade quando o ex-presidente Bolsonaro teve apenas 23.94% dos votos em Messias Targino

Veja a matéria completa de Juliana Celli. 

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Fátima 23/01/2023 - 21:21

Vai ter que responder na justiça pelas más ações ou omissões. Foi criminoso!

Responder
Maria Gilza de Medeiros 24/01/2023 - 06:58

Que seja julgada – e pague com a liberdade – por suas ações ou omissões nesse infame episódio de crime contra a Humanidade.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais