Sebrae RN apresentará estudo sobre impacto do onshore no Estado

Resultado será tema da palestra magna na abertura Mossoró Oil & Gas Energy, na noite desta terça-feira, na Arena Partage Shopping, em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Sebrae no Rio Grande do Norte apresentará estudo sobre cadeia onshore (em terra) no Estado, no Mossoró Oil & Gas Energy 2025, nesta terça-feira (25), após a abertura oficial do evento, na Arena Partage Shopping, às 18h.

Realizado pela Neoway, contratada pelo Sebrae RN, com a colaboração da Nilo Engenharia Simultânea, o estudo é tema da palestra magna no início do Mossoró Oil & Gas Energy 2025.

A palestra é intitulada “Resultados da análise econométrica do impacto da indústria de óleo e gás nos municípios produtores” e será ministrada por Igor Cortez e Tatiane Meyer (Neoway).

Eles dissecarão o estudo econométrico sobre o impacto que a cadeia de óleo e gás na economia do Rio Grande do Norte. Por meio da construção e análise de modelos econométricos, apontarão principais desafios e oportunidades.

Relevância e novo momento – Responsável por 40% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial do Estado, o segmento passou recentemente de mercado majoritariamente operado pela Petrobras para um mercado mais diversificado, com mais operadoras.

A cadeia de óleo e gás oferece oportunidades para empresas durante todo ciclo de vida dela, desde seu início, na fase exploratória, até às fases de desenvolvimento e desmonte de operação.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais