O secretário Rodrigo Lima, titular da pasta da Infraestrutura, da Prefeitura de Mossoró, será denunciado ao Ministério Publico (MP). O motivo da representação foi o descumprimento de convocação feita pela Comissão de Planejamento, Ocupação e Uso do Solo, da Câmara de Mossoró.

Rodrigo Lima deveria ter comparecido ao colegiado nesta quinta-feira, 7/7, para dar explicações sobre suspeitas de irregularidades em aditivo feito ao contrato de reforma do Memorial da Resistência. O aditivo feito pela gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) ocorreu após a obra ter sido concluída. A comissão que convocou Rodrigo prepara uma representação contra o secretário no MP.

Desde que o caso veio à tona que a oposição, no Legislativo, vem tentando que a gestão municipal esclareça a situação. O município, a partir do prefeito Allyson, tem colocado todas as dificuldades possíveis para que o caso seja esclarecido.

Ontem, Rodrigo Lima e Kadson Eduardo (secretário da Administração) estiverem, de surpresa na Câmara. A intenção da gestão foi de tumultuar a sessão, e depois espalhar a versão de que os secretários teriam prestado esclarecimentos. Por conseguinte, justificar que Rodrigo teria atendido à convocação da comissão.

A gestão Allyson Bezerra segue enchendo o caso de nebulosidades. Na última segunda-feira, 4/7, espalhou a versão de que o Memorial da Resistência, bem como a Estação das Artes e o Teatro Municipal voltariam a receber serviços de reforma. O detalhe é que a Estação das Artes e o Memorial da Resistência tiveram as tais obras inauguradas pelo prefeito Allyson.

Hoje, o Blog Na Boca da Noite esteve na Estação das Artes e, curiosamente, não encontrou nenhum trabalhador fazendo qualquer tipo de serviço no citado equipamento. O caso do aditivo vem se tornando cada vez mais obscuro, sobretudo pela dificuldade da gestão municipal de explicar o que, de fato, aconteceu.

 

 

Estação das Artes em foto tirada às 9h30 desta quinta-feira, 7/7

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo