One blue and one red wooden figurine leaning into each other under speech bubbles on white surface, purple background

Sem opositores, partido de oposição vai ao governismo

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mossoró está de malas prontas para desembarcar no governo Allyson Bezerra (União Brasil). Não se trata- como se quer deixar transparecer – que um partido de oposição vaia para a situação. Nada disso.

O diretório do PSB, hoje controlado por fisiologistas chegados a um cargo comissionado, passará a apoiar a gestão Allyson Bezerra em troca de… cargos.

Não há adesão da oposição ao governismo porque o único vereador do partido está deixando a legenda. Pablo Aires está de saída para o Partido Verde (PV).

A ida do PSB ao governo Allyson é também uma determinação do até pouco tempo esquerdista Rafael Motta (PSB). Usado para permitir a eleição de Rogério Marinho (PL) ao Senado, Rafael aboletou-se na gestão do prefeto natalense Álvaro Dias (Republicanos) e agora faz o jogo fisiologista da direita.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais