Servidores vão às ruas, cobram direitos e desmoralizam discurso da gestão Alysson Bezerra

Trabalhadores denunciaram "amarras" e falta de valorização

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Capitaneados pelo Sindiserpum, os servidores públicos municipais de Mossoró foram às ruas de Mossoró na manhã desta quarta-feira (16) no primeiro ato do Dia Municipal de Luta, onde cobraram da gestão Alysson Bezerra respeito aos seus direitos e atendimento às pautas de reivindicações das categorias.

A atividade foi deliberada em assembleia geral realizada no último dia 30 de junho e segue durante todo o dia denunciando as más condições de trabalho e as pautas já protocoladas junto à prefeitura sem respostas até o momento.

Com a volta do personagem “Judallyson”, o ato desta quarta (16) denunciou ainda as “amarras” impostas aos servidores por meio do excesso de comissionados e botou abaixo o falso discurso de valorização propagado pelo gestor em suas redes sociais e pelas suas mídias pagas. “O que nós estamos mostrando é a Mossoró real, como de fato ela é, sem maquiagem, para além da propaganda. O servidor está adoecido e adoecendo. Chegamos ao nosso limite.” Declarou a presidente do Sindiserpum, professora Celina Gondim.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

IVAN NOGUEIRA DE MORAIS 17/07/2025 - 07:35

Mossoró tem um Prefeito apenas no tiktok.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais