Sindiserpum reúne professores para construir pauta de reivindicações de 2025

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realiza, logo mais a partir das 9h desta quarta-feira (4/11), na sua sede social, na rua Luiz Ludugero, 17, no Abolição II, por trás do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) assembleia com os professores da rede municipal de ensino para construir a pauta de reivindicações 2025.

Esta é a primeira de uma série de assembleias que devem acontecer, sendo estendidas às demais categorias de servidores e que após as deliberações, serão apresentadas à Prefeitura Municipal de Mossoró.

“Temos muitas demandas reprimidas, temos uma gestão que se nega a conversar com o sindicato, que é o legítimo representante dos servidores públicos municipais e vamos apresentá-las de forma oficial, ouvindo a categoria e buscando o diálogo na busca por cada direito destes servidores”. Comenta a diretora-financeira do Sindiserpum, professora Vencerlina Celina.

Os professores de Mossoró protagonizaram no ano passado, a maior greve já realizada pela categoria no município, com mais de 50 dias. Dentre as muitas pendências da atual gestão para com os professores, está o percentual de 14,95% do Piso Nacional da Educação negado em 2023.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais