Hospital Tarcísio Maia recebe apoio para conserto de macas

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, está recebendo em sua sede, uma equipe de profissionais da Empresa AR LOPES Serviços Gerais, de propriedade de Alberto Roberto Lopes, para conserto de 10 macas, um trabalho voluntário oferecido pelo seu proprietário. A empresa tem 20 anos no mercado, com atuação em Mossoró e região.

O senhor Alberto Lopes disse que foi orientado por estudantes do Curso de Medicina, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sobre a necessidade da recuperação dessas macas, de grande necessidade para o atendimento no hospital. Ele informa que é a primeira vez que faz esse tipo de trabalho voltado para o HRTM, mas sua empresa tem feito nesses últimos anos um trabalho voluntário em várias instituições, como igrejas, Faculdade de Medicina, comunidades rurais entre outras.

Alberto Lopes falou a reportagem que passou por um período ruim com a Covid 19, ficando internado por três dias na Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, e cinco dias em um hospital privado da cidade, sendo necessário uma campanha feita pelos amigos para sua manutenção na rede privada de saúde. Com sua alta médica, curado da Covid, sobrou da referida campanha, três mil reais, daí ele comprou o material para o conserto das macas, ficando responsável pela doação da mão-de-obra, através de seus funcionários. O proprietário da empresa informou que vem recebendo elogia de dezenas de pessoas, deixando ele feliz por fazer esse trabalho de solidariedade. “Um gesto de amor”, finaliza.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com. 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo