Surge mais um nome de Mossoró para disputa à Câmara Federal

Ex-vereador Zé Peixeiro deverá compor a nominata do PSDB

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Mossoró deverá ter pelo menos três nomes na disputa por uma das vagas na Câmara Federal.
Dois nomes já estão praticamente definidos: dos vereadores Cabo Deyvison (PL) e Marleide Cunha (PT). O primeiro é certo, inclusive com boa perspectiva de votação elevada, especialmente depois que foi alvo de atentado a tiros.
Já a vereadora Marleide Cunha luta para confirmar seu nome na nominata da Federação Brasil da Esperança. É que o PT tem atualmente 5 nomes para 4 vagas: Natália Bonavides, Fernando Mineiro, Brisa Brach, Alexandre Lima e a própria Marleide.
O terceiro nome de Mossoró para a Câmara é o do ex-vereador Zé Peixeiro. O ex-parlamentar integra os nomes da nominata do PSDB. Também não há decisão definitiva a esse respeito. É que o PSDB tem 12 pré-candidatos para 9 vagas na nominata. Zé Peixeiro, por seu lado, demonstra muita vontade de participar da disputa por uma vaga de deputado federal.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais