Taxa de internação por covid mantém estabilidade no RN

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A taxa de internação de pessoas com covid se mantém em estabilidade no Rio Grande do Norte. O índice geral de ocupação de leitos críticos é de 48%, mas em algumas regiões a situação preocupa, com alguns hospitais tendo quase todos os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados.

Por região, a taxa maior se registra no Seridó, com 60%, seguido da regulação metropolitana de Natal, com 48,6% e Oeste, com 43,2%.

Em Natal o Hospital Maria Alice Fernandes está com todos os leitos críticos ocupados, enquanto que o Hospital Colônia João Machado está com 90% de ocupação e o Hospital de Campanha de Natal está com 87%, e o Giselda Trigueiro, 811,2%.

Em Caicó, no Seridó, o Hospital Regional Telecila Fontes Freitas está com 90% de ocupação dos leitos de UTI. No Oeste, os dois hospitais de Mossoró estão com as seguintes taxas: o Rafael Fernandes tem 80% dos leitos críticos ocupados, e o Hospital Maternidade Almeida Castro tem 60% de ocupação. Os dados são da plataforma Regula RN.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais