O vereador Tony Fernandes (Solidariedade), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Mossoró, está criticando a denunciando publicamente,a tentativa da gestão do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) de querer calar a imprensa de Mossoró.
“..Parte da imprensa que evidencia a farra milionária com os gastos públicos da gestão está sendo perseguida e intimidada com o objetivo de ser calada”, denunciou o parlamentar em suas redes sociais.
De acordo com Tony Fernandes, a perseguição da gestão aos órgãos de comunicação é um atentado contra a democracia. “Não há o que se falar em democracia sem uma imprensa livre”, afirmou, acrescentando esse gesto da gestão Allyson Bezerra é um flerte com o autoritarismo
Veja o que escreveu Tony Fernandes:
A PERSEGUIÇÃO CONTINUA EM MOSSORÓ
Estamos vivendo tempos sombrios em Mossoró. Primeiro, os servidores públicos de diversas categorias estão sendo perseguidos e execrados pelo prefeito com o dinheiro da própria máquina pública.
Agora, parte da imprensa que evidencia a farra milionária com os gastos públicos da gestão está sendo perseguida e intimidada com o objetivo de ser calada.
E repito: não há o que se falar em democracia sem uma imprensa livre. Flertar com o autoritarismo NÃO é o caminho que Mossoró merece.
Veja aqui a postagem