“O que estiver bom para a cidade, vamos apoiar, elogiar, aplaudir. Agora, o que não estiver correto, o que estiver obscuro, eu vou dar a pancada com mais força. Porque a missão do vereador é essa”. Foi com essas palavras que o vereador Tony Fernandes (Solidariedade) prenunciou como será a continuidade de sua atuação na Câmara Municipal de Mossoró,

Em entrevista a Ugmar Nogueira, no Jornal Boca da Noite, Tony Fernandes lembrou que teve atuação firme na convocação do secretário Rodrigo Lima para explicar o – até agora – inexplicável aditivo da obra de reforma – já concluída – do Memorial da Resistência, e também no posicionamento em relação a reforma da previdência municipal.

“Na questão da reforma, juntamos alguns vereadores e ficamos do lado do servidor, trouxemos os servidores para a mesa de negociação e conseguimos diminuir o impacto. Então, Tony Fernandes vai continuar com a mesma pegada, que é firme, que é forte”, garantiu.

Ainda segundo Tony, sua atuação na fiscalização vai ser ainda mais forte. “Inclusive na questão dos aditivos, que ainda tem muita coisa para ser explicada”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo