* Márcio Alexandre
Permitam-me o excesso de emoção. Desculpem-me o tom excessivamente piegas. Relevem o texto abundantemente clichê e superlativamente subjetivo. A meu ver, no entanto, extremamente necessário. Não de uma conquista minha, mas de alguém que me compõe mais que eu.
Meu filho, graduado em gentileza, doutor em esforço e com pós em inteligência, se tornou Mestre. Em Ensino. Ele que tanto nos faz aprender.
Coroa uma brilhante trajetória na Educação Básica. Reforça a grande capacidade cognitiva aprimorada no Ensino Superior. E enche de alegria nossos corações: meu, da mãe, Selma Maria, e da irmã, Sibelly Mariana.
Meu filho se tornou mestre. Com M. Maiúsculo. E de Mateus.
Não relevem os exageros de pai. Sem isso, talvez não consigamos sentir o que representa a alegria de ter filhos caminhando com os próprios pés.
P.S: Homenagem a meu filho Mateus Alexandre, com um agradecimento especial à orientadora Eliane Anselmo, e aos membros da banca, professora Josélia Carvalho e professor Raimundo Nonato.
E à UERN, que tantas alegrias me dá, e multiplica, agora, minha felicidade ao alegrar um coração nosso que bate em outro peito, por uma conquista resultante de denotada dedicação e de sensível, importante e necessária pesquisa.
* Professor e jornalista


3 comentários
Parabéns! O sucesso dos nossos filhos, sempre será carregado de muita emoção e de sentimentos que não sabemos definir. Deus abençõe a jornada e que seja trilhada de sucessos.
Há quem diga a vida ensina eu particularmente,prefiro dizer que,Deus coloca pessoas em nossas vidas,pessoas especiais,que tem como missão,nos ensinar que a vida,pode ser melhor vivida se for com sabedoria ,disciplina e respeito ao próximo.
Que felicidade! Não é pra menos. Muito feliz por vocês e que Mateus continue conquistando o mundo. Parabéns!!!