Os bastidores da política mossoroense estão em polvorosa. É que desde ontem, 14/7, circulam, em grupos de redes de aplicativos de mensagens de celular, áudios atribuídos a Ronny Holanda, e à sua esposa, Mírian Costa, no qual o casal supostamente tem uma discussão relacionada a irregularidades na gestão Allyson Bezerra (União Brasil).

De acordo com os áudios, Ronny e Miriam estariam discutindo porque a mulher estaria exigindo que o homem destruísse documentos nos quais supostamente Ronny comprovaria irregularidades na gestão Allyson Bezerra (União Brasil).

Ronny Holanda foi servidor comissionado da Secretaria Municipal de Segurança e, ao deixar o cargo denunciou que a gestão Allyson Bezerra tem polícia secreta para investigar e punir servidores, contrata com milícia, entre outras graves acusações.

Tão logo os áudios vieram a público, Mirian, que seria prima do prefeito Allyson Bezerra, publicou vídeo em suas redes sociais dizendo que as acusações feitas por Ronny são mentirosas e que os documentos que comprovariam as irregularidades denunciadas pelo ex-servidor são inexistentes.

Nos vídeos, Mirian diz que é parente de Allyson e que os áudios foram editados.

Os vídeos de Mirian dão chancela de legitimidade aos áudios, exigindo atuação do Ministério Público para que uma investigação séria comprove o que é verdade e o que é invenção em todas essa polêmica.

Quando os áudios explodiram e logo após Mirian vier a público, o consórcio midiático ligado ao Palácio da Resistência começou a veicular matérias contra Ronny Holanda.

O conjunto da obra, no entanto, aponta para mais um grave escândalo na antressala do Palácio da Resistência.

A gestão municipal silenciou quando das acusações feitas por Ronny Holanda e, até agora, não se pronunciou sobre os explosivos áudios.

Ouça os áudios abaixo

WhatsApp Audio 2024-07-15 at 12.32.16 (1) WhatsApp Audio 2024-07-15 at 12.32.16

WhatsApp Audio 2024-07-15 at 12.32.16 (1)

Assista os vídeos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo