O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) está perpetrando mais uma maldade contra trabalhadores. Dessa vez, as vítimas são pais de famílias que trabalham no município sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com denúncias feitas pelos prejudicados ao Boca da Noite, o prefeito deu até amanhã para os funcionários celetistas que atuam no Samu, PAM do Bom Jardim e Hospital Milton Marques, entre outros locais, para que procurem uma terceirizada para serem realocados. O problema é a condição: são obrigados a assinar uma declaração dizendo que estão pedindo pra sair e ser transferidos para uma terceirizada.

Segundo o que foi apurado pelo Boca da Noite, cada trabalhador está sendo chamado para uma conversa com a secretária da Saúde, Morgana Dantas, onde são “convencidos” a aceitar a proposta indecorosa.

O clima entre os trabalhadores é de desespero, revolta e indignação. São cerca de 100 pais e mães de famílias nessa situação.

O Boca da Noite tentou conversar com Morgana Dantas, mas ela não atendeu nossas ligações nem respondeu às nossas mensagens deixadas em aplicativo de celular.

2 thoughts on “URGENTE: Gestão Allyson Bezerra quer demitir servidores celetistas sem pagar direitos trabalhistas

  1. Quero só saber até quando uma parte da população Mossoroense vai continuar com esse hipnotismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo