Um perfil na rede social Instagram denominada contragolpe Mossoró ” está reunindo informações que identifiquem os mossoroenses que participaram dos atos terroristas em Brasília (DF), domingo passado. Naquela oportunidade, os criminosos invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Nessa sanha golpista, os terroristas agrediram pessoas, vandalizaram as sedes dos citados poderes, depredaram instalações e roubaram objetos.
Para ajudar na identificação e posterior punição dos responsáveis, o perfil “Contragolpe Mossoró” reúne informações e busca a colaboração dos mossoroenses.
Até agora, já imagens de 7 pessoas, alguns dos quais já identificados.
Entre aqueles que já tem nomes estão um casal formado por Franklin Jackson (que trabalharia num escritório de advocacia na cidade) e Kelly Vitória. De acordo com informações constantes no perfil, eles estiveram na capital federal no dia da tentativa frustrada de golpe.
Além deles, há outros dois identificados como Thiago Queiroz e Dirceu Melo. Outros 3 ainda estão sem identificação. Esses 5 estiveram  no acampamento no Tiro de Guerra em Mossoró, além de pedirem golpe de Estado em suas redes sociais.
Aqueles que tem perfis em redes sociais tem em suas contas postagens de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Clique aqui e visite o perfil “Contragolpe Mossoró ” 

 

One thought on “Veja os mossoroenses que participaram de atos terroristas em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo